O corpo em quatro dimensões

Content builder for posts
13 de maio de 2014
Arteterapia, corpo e símbolo
27 de julho de 2016

O corpo em quatro dimensões

Tendo como ponto de referência o corpo o presente trabalho tem como proposta criar um espaço de reflexão e experimentação acerca de quatro tipos de experiências a ele relacionadas, bem como as inúmeras possibilidades de trabalho em arteterapia a partir delas. A saber: o corpo simbólico, o corpo político, o corpo sensorial e o corpo das emoções.

Facilitadoras:

Andrea GraupenAndréa Graupen – Psicóloga CRP- 02/10999 ; Arteterapeuta (03102002); Facilitadora de SoulCollage®; Especialista em Teoria e Prática Junguiana; Mestre em Ciências das Religiões-UFPB. Coordenadora do Lumen Novum- Psicologia Analítica e Arteterapia e sócia-diretora do Espaço Rizoma- Saúde, Arte e Pesquisa.

Edna Ferreira LopesEdna Ferreira Lopes – Psicóloga CRP – 02/4739; Arteterapeuta (01102002), Analista em Bioenergética –CBT, Supervisora, Local Trainer ; Especialista em Terapia de Casal e Família; Facilitadora de SoulCollage®; Sócia-Diretora do Horizonte- Desenvolvimento Humano.

Membros fundadoras e Conselheiras da UBAAT (União Brasileira das Associações de Arteterapia); Membros fundadoras da ARTE-PE (Associação Pernambucana de Arteterapia. Coordenadoras do TRAÇOS – Estudos em Arteterapia. Organizadoras do livro CORPOÉTICO – Arteterapia e Criatividade na experiência cotidiana e do livro Traços- Estudos em Arteterapia Volume I. Coordenam cursos de formação em Arteterapia pelo TRAÇOS – Estudos em Arteterapia; atuam também como professoras convidadas em cursos de Arteterapia em outros Estados.

INSCREVA-SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *